segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um dia com fé !

Mais uma pescaria com o meu amigo miguel ,arrancamos do porto da ericeira com uma grande fé ,mesmo com algum vento que se levantou não baixamos os braços e pusemos as canas a trabalhar ,foi um dia bem passado com algum peixe e é para repetir !
Deixo algumas fotos do dia e da pesca ....



























































sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma pesca solitária !!!

Desta vez fui pescar sozinho , não tinha com quem ir mas o vicio é tão forte que não me aguentei estive sensivelmente 2 horas a pescar pois começou-se a levantar um vento que cada vez parecia mais forte e o que fiz foi arrancar direito a terra pois temos de prevenir e um peixe não vale uma vida ainda por cima sozinho...até breve !













1º Encontro nacional de kayakfishing !!!

No dia 4 de outubro quem quiser aparecer no 1º encontro nacional de kayakfishing é muito bem vindo traga um amigo ou mesmo a familia para apreciar um dia que esta a ser planeado para que tudo corra bem e em segurança vai-se realizar em peniche depois de o 1º encontro em águas interiores ter corrido ás mil maravilhas que teve lugar na juromenha decidiu-se então avançar para a água mas desta vez salgada , com o apoio da capitania de peniche ( ao ponto de disponibilizar uma embarcação para a nossa segurança ) e o apoio do proprio municipio que prontamente se disponibilizou a todos um muito obrigado incluindo ao duarte silva , mais informações visite www.kayakfishing.forumeiros.com....



Novo record nacional de kayakfishing !!!

Foi batido o record nacional a partir de kayak foi o nosso amigo e colega joão caetano uma bela corvina com 33.400kg isto tudo sob o olhar atento do irmão bokas ...parabens aos dois !!!


Uma pesca e um bom companheiro !!!

Pois aqui ficam umas fotos duma pescaria não foi a primeira (não tenho fotos das primeiras pescarias) com o meu amigo miguel ferreira a quem peço desculpa desde já pois estraguei-lhe a pesca porque aconteceu o seguinte ...Depois de combinar com o miguel a certa hora ...adormeçi resumindo acordei á pressa nem sequer comi nada e para ajudar as sandes que tinha feita para levar ficaram no carro!!!! em terra !! Pois só vos digo ao fim de meia hora cai num estado de fraqueza em que começei a ficar cada vez mais fraco até chegar ao ponto de ficar praticamente sem forças...mas não queria estragar a pesca ao meu companheiro..mas ele apercebendo-se da cena logo disparou - Epá assim não, vamos embora devagar que eu vou ao teu lado para o caso de precisares de ajuda !!!!Ao que revelou um grande simbolismo que se precisa na pesca ...companheirismo , e humildade entre outras ...obrigado miguel !

As fotos da pesca que durou cerca de meia hora ...e ainda por cima estava a correr muito bem !
As fotos não estão ordenadas mas percebem-se bem ...















Já cá canta !!!


Pois como tinha dado conhecimento da minha nova "maluqueira" pelo kayakfishing aqui ficam as fotos do kayak que optei o prowler13 da ocean kayak é um dos mais populares sit-on-tops é um kayak rápido a navegar , manobrável , e com bom espaço ,possui assento , compartimento estanque , 2 pegas laterais ,1 pega á proa e outra á ré,uma caixa para arrumos ,apoio de pagaia , dois suportes para canas, apoio para leme ou motor e ainda possibilidade de adicionar vela já com os apoios preparados para o efeito ,tem 4.10 cm de comprimento , 71.1 cm de largura , pesa 24.5 kg e tem a capacidade para 204kg espero que gostem ....


Novamente !!!

Pois é amigos depois de estar um tempo sem postar cá vou eu por o blog em dia demorou mas não me esqueci ....até breve !