domingo, 24 de agosto de 2008

Mais uma noite de pesca !

















Ora aqui ficam mais umas fotos de uma noite de pesca , fui com o meu amigo de pesca o carlos onde depois de ele ter perdido um bom safio ( partiu tudo ) apanhou uma navalheira!!!e eu pesquei uma moreia ,uma santola !!!!e para acabar depois de perder tambem um safio, vinguei-me e apanhei um safio valente ....não sei quanto pesava porque a minha balança não esta boa ....foi mais uma boa noite de pesca e divertimento onde batizamos o sitio e assim passa a chamar-se (para nos claro )....pesqueiro tutti-frutti...!!!

3 comentários:

Pedro batalha disse...

Boas, essa navalheira mais parece um daqueles caranguejos reais do mar de Bering.
E esse Safio maior já dá algum jeito para uma caldeirada....
Continuação.

Anónimo disse...

FOSTE A LOTA........EU VI LOGO??

Anónimo disse...

Quando é que é a caldeirada...