domingo, 31 de agosto de 2008

Um polvo...já não é mau !!!



Mais uma noite , mais uma ...pescaria fraca....chegamos ao pesqueiro com uma pequena ondulação que ao fim de 15 minutos depois desapareceu...ficou como se de um lago se tratasse mas ainda deu para brincar um bom bocado aqui ficam as fotos das capturas ... e mais uma vez o nosso pesqueiro tutti-frutti deu resultados ..polvos,abroteas,navalheiras,santolas,sargos,safios enfim um bocado de tudo é mesmo um tutti-frutti....

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fotos do Airinho !











Não podia deixar de publicar algumas fotos do barco de pesca do meu sogro aqui ficam algumas belas fotos do "Airinho" (algumas da autoria de diogo ruas ).

Bons sargos ! E uma grade !




Depois de ter ido pescar a tarde á chunbadinha lá decidi tentar a minha sorte á noite , fui com o amigo carlos e o amigo Anibal...verifiquei que o vento estava igual á tarde mas pronto já que lá estava nada como exprimentar assim foi...o primeiro a tirar foi o Anibal um bom sargo ...passados minutos o carlos tira outro sargo...e eu nada, passou-se a noite depressa e sem mais qualquer picada..enfim mais uma "grade"..!

Um futuro pescador !

( A foto foi tirada de telemovel dai a sua qualidade)
Ontem a tarde fui fazer mais uma pescaria a chunbadinha...e ao mesmo tempo fui "baptizar" um futuro pescador,pois é o meu amigo tiago que depois de algumas vezes dizer "epá tenho de ir com vocês a pesca " ou "epá tenho de ir exprimentar pescar" desta não se livrou e foi mesmo ..Com uma tarde ventosa e sem peixe (muitos serrões , abroteas e outros afins) lá conseguio sentir a tal sensação de tirar peixe , ficou feliz ...e saiu de lá a dizer "epá tenho de comprar uma cana e começar a ir á pesca com voçês" mais um colega que ficamos a ganhar....!!!

domingo, 24 de agosto de 2008

Mais uma noite de pesca !

















Ora aqui ficam mais umas fotos de uma noite de pesca , fui com o meu amigo de pesca o carlos onde depois de ele ter perdido um bom safio ( partiu tudo ) apanhou uma navalheira!!!e eu pesquei uma moreia ,uma santola !!!!e para acabar depois de perder tambem um safio, vinguei-me e apanhei um safio valente ....não sei quanto pesava porque a minha balança não esta boa ....foi mais uma boa noite de pesca e divertimento onde batizamos o sitio e assim passa a chamar-se (para nos claro )....pesqueiro tutti-frutti...!!!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

1* Encontro e convivio de pescadores !


Pois ficam já aqui informados que brevemente irá decorrer o 1* Encontro e convivio de pescadores na ericeira parece ser lá para setembro onde ira ser um belo dia de pesca sem competividade, so convivio , com pesca de seguida com almoco com bailarico ..brevemente darei noticias sobre o evento !

A teoria de knight !


Aqui fica tambem a teoria de knight sobre a influencia da lua sobre a pesca ...

Pesqueiros na ericeira !


Ora aqui ficam alguns pesqueiros na ericeira pode dar jeito...

Pesca ao fundo...mais um safio...!




Pois é já algum tempo que não escrevo por aqui ....passando...ontem fui fazer uma pescaria na praia do algodio ( ericeira ) ao fundo já algum tempo que não pescava ao fundo e então tocou-me um destes ..um safio já não foi mau !