sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pesca de kayak !




Recentemente começei a entrar no mundo da pesca a partir de kayak , fiquei e estou algo espantado pois nunca pensei que houve-se tanta coisa para falar , discutir , estudar e outras coisas mais sobre esta arte que é A pesca de kayak .


Pesquisando na net logo encontrei vários artigos sobre o mesmo , inclusive o forum a que agora estou registado , o "kayakfishing" conto com pessoas prontas a ajudar , simpáticas e conhecedoras desta arte , pouco tempo depois nasce outro forum a que claro tambem me registei o "tribofishyak" nascendo a partir de membros do "kayakfishing" onde tambem toda a gente e espetacular enfim deixo a dica para visitarem os mesmos e quem sabe não fica viciado como eu estou ...entretanto e como não podia deixar de ser, espero ter o meu em breve .




Sem comentários: