terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Fantástico !

Pois é ontem lá fui matar o vicio mas aconteceu-me uma cena incrivel..
o mar estava um pouco mexido mas bom para o spinning ...mesmo se não tivesse tinha de ir matar o viçio...
Mas a cena foi mais ou menos assim .... estava na praia do algodio na ericeira a mandar a minha amostra corri a praia duma ponta á outra mas nada ..fui então tentar a minha sorte em cima do pontão já que o mar começou a levantar quando estava na praia .. e então já no pontão depois de uns lançamentos ...aconteceu-me uma coisa que não queria acreditar ...mas foi real ,
foi um momento lindo ... depois de fazer um lançamento e a amostra ja encostada as pedras dei um puxão para cima de modo a tirar a amostra para que não prende-se nas pedras , então na altura exacta que puxo a amostra não quis acreditar.....é verdade um robalo atrás da amostra mesmo encostado ás pedras foi uma cena muito rápida mas se estivesse visto deixava a amostra mais um bocado ...por um segundo ...perdi um peixe mas ganhei uma alegria só de ver esta cena ....fantástico...

Sem comentários: